Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel poderá ter nove jogos em outubro entre Série Prata, Taça Paraná e Copa Cresol

  • 27/09/2019
  • Foto(s): São Miguel Futsal
  • Esportes
São Miguel poderá ter nove jogos em outubro entre Série Prata, Taça Paraná e Copa Cresol

Agenda lotada para o mês de outubro. O São Miguel Futsal poderá ter nove jogos, quatro deles pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata, dois pela Taça Paraná e mais dois pela Copa Cresol, competição promovida pela Liga Futsal Paraná. Se avançar na Copa Cresol fará mais um duelo pela competição no período.

É preciso lembrar que antes de ingressar no mês seguinte, o ‘Amarelinho do Oeste’ jogará mais uma partida em setembro, pela Série Prata. O confronto está marcado para sábado (28) em Faxinal, contra o time da casa, às 20h30, com transmissão ao vivo da Costa Oeste 106,5 FM e Facebook Rede Costa Oeste de Comunicação.

Depois inicia a maratona de jogos. Na próxima quarta-feira (02) o time são-miguelense encara o Toledo, pela partida de ida da Copa Cresol. O duelo será no Ginásio Joelson Marcelino, às 19h30, com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação.

Volta a jogar já no sábado (05), pela Série Prata, novamente em casa, desta vez com o Siqueira Campos, às 20h30. Na quarta-feira (09), faz o duelo de volta pela Copa Cresol com o Toledo, no Ginásio Alcides Pan, às 20h30.  

No dia 12, sábado, o ‘Amarelinho’ encara o Coronel Vivida, fora de casa pela Série Prata. Para o dia 16, poderá jogar pela Copa Cresol novamente, se superar os toledenses. O adversário sai do duelo entre Marechal e CFM Costa Oeste de Medianeira.  

A maratona de jogos não para. O Palmas passa ser o adversário pela Taça Paraná. O duelo está marcado para dia 19, no Sul do estado.

Quatro dias depois a equipe são-miguelense volta à quadra, fora de casa, diante do Siqueira Campos pela penúltima rodada da segunda fase da Série Prata.Dia 26 de outubro, diante do Faxinal em casa, pela última rodada do estadual, e finaliza agenda, pela Taça Paraná o São Miguel joga diante de Ampére, no dia 30, também em casa. 

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Alessandro Kunhaski