Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Itaipulândia lança programação do aniversário de 27 anos em evento com a imprensa

Show gratuito com a dupla Bruno e Marrone faz parte da programação

  • 27/09/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser
Itaipulândia lança programação do aniversário de 27 anos em evento com a imprensa

Na noite desta sexta-feira, 27, a Administração de Itaipulândia reuniu a imprensa regional para o lançamento da programação dos 27 anos de Emancipação Política/Administrativa do município, que serão comemorados dia 10 de novembro.

O evento aconteceu no Pavilhão de Evento do Balneário Jacutinga e reuniu representantes de veículos de comunicação de toda a região.

De acordo com a programação, no dia 08 de novembro será realizada a escolha da Miss Itaipulândia 2019, em baile que será realizado no Centro de Eventos do município.

Dia 09 de novembro acontece um show nacional com a dupla Bruno e Marrone, no Estádio Municipal Leandro José Barth, com estrada gratuita.

Encerrando a programação, no dia 10 de novembro, acontece a 1ª Festa do Leitão no Carrossel, no Balneário Jacutinga. O evento é uma novidade e traz uma adaptação do antigo Dourado no Carrossel, já que a pesca do peixe está proibida no estado e a cadeia do suíno é a atividade que gera muito fomento no município.

A prefeita Cleide Prates, anfitriã do evento, conversou com nossa equipe de reportagem e comentou o evento realizado, além da programação de comemorações. A prefeita também avaliou seu primeiro ano a frente da Administração de Itaipulândia, completado neste dia 27.

Abrindo a programação, o Baile da Miss vai eleger a representante da beleza do município. O Diretor de Cultura Auri Schwantes, detalhou a programação do evento.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Gerson Kaiser