Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grupo C finaliza a 2ª rodada pela Copa Independência de Futebol Sete - Taça Martelli/Fritz Bier

  • 01/10/2019
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann
  • Esportes
Grupo C finaliza a 2ª rodada pela Copa Independência de Futebol Sete - Taça Martelli/Fritz Bier

Hoje (01) pela Copa Independência de Futebol Sete - Taça Martelli/Fritz Bier o Grupo C finaliza a 2ª rodada da competição. A Chácara Costa Oeste recebe a partir das 19 horas, com Auto Escola Pioneira/Ismael Bebidas de Serranópolis e Mundial Diesel/Vidraçaria Caravaggio de Medianeira. Os medianeirenses vêm de empate na estreia. Já os serranopolitanos começaram com o pé direito, vencendo o primeiro duelo, e estão de olho na liderança da chave.

Na sequência com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação, a partir das 20h15, o Mercado Cacic/Lumina Energia Solar de São Miguel do Iguaçu faz a estreia na Copa Independência. O adversário será a Viarnet/Ambienseg de Medianeira, que na 1ª rodada com empate.

Finalizará a noite de jogos na Chácara Costa Oeste, às 21h30, Portal Medianeira e Funilaria Gasperini. As duas equipes medianeirenses tiveram estreias diferentes. Enquanto a funilaria luta pela liderança após golear na 1ª rodada. Por outro lado a Portal busca recuperação, após derrota.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Alessandro Kunhaski