Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Resultados apertados e emoção pela 2ª rodada do Grupo C da Copa Independência

  • 01/10/2019
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann
  • Esportes
Resultados apertados e emoção pela 2ª rodada do Grupo C da Copa Independência

Equilíbrio e emoção nas duas primeiras partidas disputadas na Chácara Costa Oeste. A noite de terça-feira (01), pela 2ª rodada da Copa Independência de Futebol Sete-Taça Martelli/Fritz Bier, foi de muita emoção e equilíbrio. No primeiro duelo da chave o time da Auto Escola pioneira/Ismael bebidas de Serranópolis do Iguaçu venceu a Mundial Diesel/Vidraçaria Caravaggio, por 2 a 0.

O resultado só aconteceu na etapa final. Badito abriu caminho para a vitória e Nardo completou o placar para os serranopolitano, que garantiram seis pontos e 100% de aproveitamento na competição.

Emoção não faltou no segundo duelo da rodada. Depois de um primeiro tempo de 0 a 0, o Mercado Cacic/Lumina Energia Solar de São Miguel do Iguaçu, abriu 2 a 0, com o segundo gol marcado na reta final. Mas, a Viarnet/Ambienseg de Medianeira conseguiu empatar nos minutos finais em 2 a 2, tornando o jogo emocionante.

Quando o resultado parecia que ficaria na igualdade, os são-miguelenses passaram a frente no marcador e garantiram a vitória na sua estreia, após folgar na primeira rodada. Os gols do time do Mercado Cacic foram anotados por Rato, Ratinho e Luiz. Para Viarnet anotaram os tentos Wesley e Weslen.   

No último confronto do Grupo C, a Funilaria Gasperini de Medianeira voltou a golear. Os medianeirenses superaram por 7 a 1 a Portal Medianeira. Destaque para Muskito que marcou três tentos para Funilaria. Completaram o placar Leandro, Leite, Marcio e Tom. Fez o de honra para o time da Portal Elivaldo.

 

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Alessandro Kunhaski