Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grêmio faz último treino na Arena e não indica time que recebe o Flamengo: Rede Costa Oeste transmite ao vivo

  • 02/10/2019
  • Foto(s): Site do Grêmio Oficial
  • Esportes
Grêmio faz último treino na Arena e não indica time que recebe o Flamengo: Rede Costa Oeste transmite ao vivo

Acabou a espera. Hoje (02) a noite o Grêmio entra em campo na Arena para iniciar a disputa com o Flamengo por uma vaga na final da Libertadores, no que promete ser o jogo do ano no futebol brasileiro. A Rede Costa Oeste de Comunicação, através da Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020.  

Na tarde de ontem no seu estádio, o Tricolor fez o último treinamento antes da partida. Com portões fechados e algumas duvidas na escalação, o treino indicou a presença do atacante Alisson, recuperado de dores musculares.

Mais de 20 jornalistas de veículos de todo o Brasil compareceram à Arena para cobrir os últimos movimentos do tricampeão da América.

 Quando os portões foram abertos  o time realizava o treinamento recreativo com a presença de Alisson, mas sem Geromel.

As chances de participação do zagueiro eram pequenas e, com isso, David Braz será o parceiro de Kannemann na defesa. Já as interrogações dizem respeito à lateral-direita e ao meio-campo.

Para o primeiro setor, Renato pode escolher entre Galhardo e Léo Moura. No meio, tem a possibilidade de manter Michel, ou promover o retorno de Maicon.

Dúvidas postas, o provável Grêmio para o jogo contra os cariocas tem Paulo Victor; Galhardo (Léo Moura), David Braz, Kannemann e Cortez; Michel (Maicon), Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Tardelli.

 

Fonte: Site do Grêmio Oficial