Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Copa Independência: Grupo A abre hoje 3ª rodada na Chácara Costa Oeste com brigas pela liderança e G-4

A partir das 20h15, tem transmissão ao vivo da Costa Oeste 106,5, Independência AM 1020 e Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação.

  • 03/10/2019
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann
  • Esportes
Copa Independência: Grupo A abre hoje 3ª rodada na Chácara Costa Oeste com brigas pela liderança e G-4

Hoje (03) pode ser um divisor de águas pelo Grupo A. O campo da Chácara Costa Oeste recebe a 3ª rodada da Copa Independência de Futebol Sete-Taça Martelli/Fritz Bier. A partir das 20h15, com transmissão ao vivo da Costa Oeste 106,5, Independência AM 1020 e Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação, se enfrentarão a BR Esporte/Parque independência de Medianeira e Motta PH Empreendimentos/Restaurante e Conveniência dos Anjos de São Miguel do Iguaçu.  

Os medianeirenses estão de olho na liderança após conquistarem duas vitórias seguidas. Por outro lado, apesar da PH Empreendimentos ter atletas de qualidade, a equipe ainda não pontuou. A briga vai ser boa.

Mais cedo, às 19 horas, irão para campo Rozane Bolsas/Pallett Bar/Borracharia São Cristóvão e Oximig/Aluinter. Os dois times são de Matelândia e também não pontuaram ainda. Quem sair derrotado pode ver o grupo dos quatro primeiros colocados (G-4), que irão se classificar para a próxima fase, ficar muito distante.

No último duelo, a Linha Mineira/Sorte Esportiva de Medianeira, líder da chave com seis pontos busca se consolidar no posto. Por outro lado o adversário, a CP Informática/JR Verduras/Mercado Fischer, figura no G-4, com três pontos e precisa pelo menos pontuar para continuar na zona de classificação. Folga no Grupo a Santa Rosa do Ocoí/Pousada das Águas.   

 

Fonte: Alessandro Kunhaski