Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

CFM Costa Oeste vai para as oitavas com a 3ª melhor campanha no geral da Série Bronze

  • 07/10/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser
  • Esportes
CFM Costa Oeste vai para as oitavas com a 3ª melhor campanha no geral da Série Bronze

Quase perfeito. Assim pode ser resumida a campanha do CFM Costa Oeste no Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. A equipe de Medianeira conquistou um aproveitamento geral de 75%, com 13 vitórias, três derrotas e dois empates, ficando atrás apenas do Laranjeiras e Prudentópolis, equipes que mais investiram financeiramente na competição.

Na primeira fase foram oito jogos com seis vitórias, um empate e uma derrota. Aproveitamento de 79%. Na segunda fase da Série Bronze a equipe de Medianeira disputou 10 partidas, venceu sete, empatou uma e foi derrotada em duas oportunidades. Nesta etapa da competição o CFM terminou com aproveitamento de 73%.

Agora é mata-mata. O CFM Costa Oeste enfrenta o Ivaiporã, nas oitavas de final da Série Bronze. Serão duas partidas para conhecer o classificado para as quartas de final. O duelo de ida será na cidade de Ivaiporã, Norte Central Paranaense. A volta acontecerá em Medianeira.

Os dois jogos deverão ganhar novas datas. Na previsão da tabela da Federação Paranaense de Futsal, o jogo de ida seria disputado no próximo sábado (12) e a volta no dia 26, também no sábado. Mas, a tendência é que os clubes escolham outras datas, que serão divulgadas em breve.

 

 

Fonte: Alessandro Kunhaski