Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Câmara outorga Votos de Congratulações à Lajes Patagonia pela passagem dos 45 anos

  • 08/10/2019
  • Foto(s): Assessoria
Câmara outorga Votos de Congratulações à Lajes Patagonia pela passagem dos 45 anos

Em reconhecimento aos 45 anos celebrados pela Lajes Patagonia em 2019, a Câmara Municipal de Medianeira prestou homenagem com a entrega dos Votos de Congratulações. O título foi entregue na tarde de segunda-feira (7) no decorrer da 28ª Sessão Ordinária de 2019, e tem por objetivo valorizar a importância de uma empresa que há quatro décadas emprega centenas de pessoas e contribui diretamente para o desenvolvimento da cidade e região.

Autores dos Votos de Congratulações, os vereadores Antonio França e Valdir Oliveira enalteceram o brilhante histórico da Lajes Patagonia, destacando a determinação e o empreendedorismo da família Matté. “Agradecemos a participação decisiva da Lajes na história de Medianeira e região, com incontáveis obras de imenso valor. Com unidades em seis municípios, sua sede permanece aqui, onde tudo começou. E assim queremos que continue, pois além de sua importância econômica para o município, é um exemplo de que o trabalho feito com muita dedicação e amor, traz grandes resultados”, enfatizou o vereador França.

A homenagem foi entregue ao fundador e diretor proprietário Ademir Matté, que é cidadão honorário de Medianeira, e à esposa Marilene. Convidado para o pronunciamento, Ademir agradeceu a todos os vereadores pelo valoroso reconhecimento, destacando os desafios superados nestes 45 anos e o apoio da família e colaboradores. “Seguimos com uma certeza! De estarmos todos os dias contribuindo com o progresso de Medianeira. Gerando empregos e renda para nossa gente, oferecendo soluções construtivas nos mais variados segmentos e acima de tudo, valorizando as pessoas”, pontuou o empresário.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Assessoria