Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Feriado de Nossa Senhora Aparecida: 127 mil veículos deverão trafegar na BR 277

O dia de movimento mais intenso será na sexta-feira (11), com aumento previsto de 12,6%, se comparado a dias normais.

Feriado de Nossa Senhora Aparecida: 127 mil veículos deverão trafegar na BR 277

Neste sábado (12) celebra-se o feriado de Nossa Senhora Aparecida e a concessionária Ecocataratas prevê que aproximadamente 127 mil veículos irão circular na BR-277 - entre Foz do Iguaçu e Guarapuava - entre a sexta-feira (11) e o domingo (13).

O dia de movimento mais intenso será na sexta-feira (11), com aumento previsto de 12,6%, se comparado a dias normais, ou seja, sem feriado. 

“O aumento do fluxo de veículos na rodovia exige maior atenção dos motoristas. É fundamental respeitar os limites de velocidade, manter uma distância segura do veículo à sua frente e ultrapassar apenas em locais permitidos. Com atitudes simples, é possível fazer uma viagem tranquila e segura”, orienta o gerente de atendimento ao usuário da Ecocataratas, Marcelo Belão. 

Em relação às obras executadas na rodovia a concessionária informa que na sexta-feira (11) e domingo (13) não serão executadas obras nas pistas. 

Serviços 

Durante o feriado a concessionária permanecerá à disposição dos usuários oferecendo-lhes: veículos exclusivos para inspeção de tráfego, guinchos e ambulância. Além disso, os motoristas poderão usufruir dos seis Serviços de Atendimento ao Usuário (SAU’s) distribuídos entre Foz do Iguaçu e Guarapuava. Para entrar em contato com a concessionária ligue para 0800 450 277. 

Os serviços são gratuitos e 24h por dia. Outras informações sobre a concessionária acesse o site www.ecocataratas.com.br ou por meio do Twitter: @ecocataratas, siga nosso perfil e fique bem informado.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Assessoria