Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Novo líder e briga aberta pelo G-4 do grupo C da Copa Independência - Taça Martelli/Fritz Bier

Confira os gols e melhores momentos da rodada.

  • 10/10/2019
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann
  • Esportes
Novo líder e briga aberta pelo G-4 do grupo C da Copa Independência - Taça Martelli/Fritz Bier

A noite de quinta-feira (10) apresentou um novo líder na Copa Independência de Futebol Sete- Taça Martelli/Fritz Bier. No confronto direto pela liderança do Grupo C, melhor para o representante de Serranópolis do Iguaçu, Auto Escola Pioneira/ Ismael Bebidas, que venceu a Funilaria Gasperini/FRD Locações e Montagens/Acemagril de Medianeira pelo placar por 3 a 0.

Com a vitória a equipe de Serranópolis chegou a nove pontos e tomou a liderança dos medianeirenses que ficaram com seis pontos. Quem colou nos lideres foi o Mercado Cacic/Lumina Energia Solar de São Miguel do Iguaçu, após vencer a segunda vitória seguida.

A equipe são-miguelense superou a Portal Medianeira, por 3 a 1, e subiu para seis pontos, com 100% de aproveitamento. A Portal segue sem pontuar. A luta para ingressar entre os quatro primeiros colocados (G-4) também esquentou.

Abrindo a noite de jogos a Viarnet/Ambienseg de Medianeira conquistou a primeira vitória após superar a Prestadora de Serviços Pereirão de São Miguel do Iguaçu, por 6 a 2. Com o resultado positivo a Viarnet somou quatro pontos se consolidando no G-4. Os são-miguelenses continuam sem pontuar.

 A competição tem a organização técnica da Incodefi. 

Fonte: Alessandro Kunhaski