Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jovem de 17 anos morre a caminho do hospital após se afogar em rio em Medianeira

O adolescente chegou a ser socorrido com vida, e mesmo com os socorristas tentando reanima-lo, ele acabou falecendo.

  • 14/10/2019
  • Foto(s): Guia Medianeira
Jovem de 17 anos morre a caminho do hospital após se afogar em rio em Medianeira

No começo da tarde deste domingo (13), o Corpo de Bombeiros de Medianeira e o SAMU foram acionados para atender uma ocorrência de afogamento na Linha Ouro Verde, interior do município.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o jovem Elias de Oliveira estaria tomando banho num rio em um recanto, quando populares teriam notado o sumiço do mesmo, e então pediram apoio à um bombeiros civil que se encontrava no local.

Após retirarem o jovem da água, ainda com sinais vitais, a ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém populares colocaram o mesmo em um veículo particular e iniciaram o deslocamento para levá-lo ao hospital.

No meio do caminho até o hospital, nas proximidades da ponte sobre o Rio Ocoy, o jovem foi transferido para a ambulância do Corpo de Bombeiros, onde os socorristas assumiram as manobras para tentar reanimar a vítima e devido à gravidade da situação, foi solicitado apoio do SAMU.

No trajeto até o hospital, já na localidade da Linha São Francisco, a equipe do SAMU, juntamente com o médico assumiram o atendimento e seguiram até a UPA, porém mesmo com as massagens cardíacas e manobras para reanimação, a vítima não resistiu e faleceu.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Guia Medianeira