Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Formando Cidadão e AD Jovens fazem evento alusivo ao Dia das Crianças

  • 14/10/2019
  • Foto(s): Adaltro de Góes
Formando Cidadão e AD Jovens fazem evento alusivo ao Dia das Crianças

As crianças e jovens participantes do Programa Formando Cidadão e da AD Jovens Futsal, de São Miguel do Iguaçu, participaram de um dia especial, com programação alusiva ao Dia das Crianças.

Durante o sábado, 12, todos foram reunidos em um Pesqueiro do município, onde foram realizadas diversas atividades e também entregue doces aos participantes.

As atividades dos dois projetos são comandadas pelo instrutor Adaltro de Góes, que fala do dia especial realizado no fim de semana. (Ouça o áudio abaixo)

O Projeto Formando Cidadão é desenvolvido em São Miguel do Iguaçu através de uma parceria entre a Polícia Militar e a Administração Municipal e atua com jovens em situação de vulnerabilidade social, com idade entre 12 e 17 anos, que realizam diversas atividades esportivas, culturais e educacionais no contra turno escolar. Os participantes também são encaminhados para o mercado de mercado.

Já a AD Jovens (Associação Desportiva Jovens de São Miguel do Iguaçu) desenvolve um projeto social que atende aproximadamente 160 crianças e adolescentes, realizando atividades esportivas no contra turno escolar, na quadra de esportes do Bairro Floresta.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Gerson Kaiser