Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com luta intensa pela classificação, Grupo A abre 4ª rodada da Copa Independência; Confira os demais jogos pelos Grupos B e C

A partir das 20h15 tem transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação.

  • 15/10/2019
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann
  • Esportes
Com luta intensa pela classificação, Grupo A abre 4ª rodada da Copa Independência; Confira os demais jogos pelos Grupos B e C

A 4ª rodada da Copa Independência de Futebol Sete- Taça Martelli/Fritz Bier será aberta hoje (15) à noite pelo Grupo A, na Chácara Costa Oeste. Na luta pela liderança dois times despontam. Já a briga pelo G-4 está intensa com quatro times empatados com três pontos cada. A competição tem a organização técnica da Incodef.

Duas campanhas parecidas e clima de confronto direto, na partida de transmissão da Rede Costa Oeste de Comunicação, às 20h15. A equipe de São Miguel do Iguaçu, Santa Roda do Ocoí/Posada das Águas encara os matelandienses da CP Informática/JR Verduras/Mercado Fischer. Os dois times possuem três pontos cada. Embolados na tabela de classificação o vencedor pode dar um salto na tabela e deixar o adversário para trás.

O Bate Bola da Noite desta segunda-feira (15) recebeu o atletas e representantes das equipes do Santa Roda do Ocoí e CP Informática.

Mais cedo, a Linha Mineira/Sorte Esportiva de Medianeira lidera o Grupo com nove pontos, e se vencer a Oximig/Aluinter/Gráfica Parizotto de Matelândia, garante virtualmente a sua classificação. Por outro lado, os matelandienses quererem roubar pontos do adversário e conseguir se estabelecer na zona de classificação entre os quatro primeiros (G-4). O duelo está marcado para as 19 horas.

Na última partida da noite, às 21h30, a Rozane Bolsas/Pallett Bar/Borracharia São Cristovão de Matelândia, ainda não venceu e não pode mais adiar a primeira vitória. A BR Esportiva/Parque Independência por sua vez vem de derrota, mas, em situação mais confortável com seis pontos ganhos em três jogos, foca na possibilidade de fazer uma campanha sem sustos até garantir matematicamente a classificação. Folga no Grupo A o time da Motta PH Empreendimentos/Restaurante e Conveniência dos Anjos.

Confira os demais jogos da 4ª Rodada:

Dia 17/10/2019 – Quinta-feira

GRUPO B

Chácara Costa Oeste

19h – Sicredi/Construtora JF/Vogel x Os Boleiros

20h15- Marter Farma/Unicon Consórcios x Guarani

21h30 – Lavacar Central x SM Cabines/Maronesi/Castro Alves

Folga: Vidraçaria Alumividros/construtora PB/Borracharia do Hugo

 

GRUPO C

Dia 22/10/2019 – Terça-feira

19h-Mercado Cacic/Lumina Energia Solar x Prestadora de Serviços Pereirão

20h15-  Portal Medianeira x Mundial Diesel/Vidraçaria Caravaggio

21h30- Funilaria Gasperini/FRD Locações e Montagens/Acemagril x Viarnet/Ambieseg  

Folga: Auto Escola Pioneira/Ismael Bebidas

 

 

 

 

Fonte: Alessandro Kunhaski