Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM de Medianeira inaugura nova Central do COPOM e Academia de Karatê

Os investimentos foram de R$ 283 mil com apoio da Lar Cooperativa e Lajes Patagônia.

  • 17/10/2019
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann
PM de Medianeira inaugura nova Central do COPOM e Academia de Karatê

Na manhã desta quinta-feira (17), foi inaugurada a nova estrutura do COPOM na 2ª Cia da PM de Medianeira e também o prédio novo onde funcionará a academia de exercícios físicos da tropa e o espaço da academia de Karatê, trabalho voluntário coordenado pela Polícia Militar.

Os investimentos realizados alcançam a cifra de R$ 283 mil, viabilizados através da Lar Cooperativa Agroindustrial e de Lajes Patagônia. O diretor-presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues, falou sobre a satisfação da Cooperativa em contribuir com a comunidade.

A nova central do COPOM vai melhorar o serviço de atendimento para a população e também melhorar as condições de trabalho dos policiais. Com novos equipamentos de ponta e reformas no local, as a agilidade e confiabilidade no serviço fica ainda maior.

Estiveram presentes, entre outras autoridades militares, o Comandante do 5º CRPM, Coronel Dorian Nunes Cavalheiro e o Comandante do 14º BPM, Tenente Coronel Marcos Kamakawa; empresários e lideranças políticas de Medianeira e região, dentre os quais, Irineo da Costa Rodrigues, presidente da Lar Cooperativa; Ademir Matté, de Lajes Patagônia; José Vani Grassi, vice-prefeito de Medianeira; Cláudio Dutra, prefeito de São Miguel do Iguaçu; Valdecir Fernandes, presidente da Câmara de Vereadores de Medianeira e o Dr. Ferdinando Scremin Neto, Juiz Titular da Vara Criminal e Anexos e diretor do Fórum de São Miguel do Iguaçu.

A saudação especial aos convidados foi feita pelo Capitão Garcia, comandante da 2ª Cia da PM de Medianeira. Alunos da Academia de Karatê também ficaram apresentação especial e uma saudação aos convidados presentes.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: João Hermes