Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acidente entre ônibus e caminhão deixa pelo menos 8 pessoas feridas em Foz do Iguaçu

O motorista do caminhão foi atendido em estado grave.

  • 18/10/2019
  • Foto(s): Rádio Cultura Foz
Acidente entre ônibus e caminhão deixa pelo menos 8 pessoas feridas em Foz do Iguaçu

Um ônibus do transporte coletivo de Foz colidiu contra um caminhão no início da noite nesta sexta-feira, 18, deixando pelo menos 8 pessoas feridas.

O motorista do caminhão foi atendido em estado grave. No ônibus, sete pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, incluindo o motorista e a cobradora.

O acidente aconteceu na Avenida das Cataratas, próximo ao acesso ao bairro Carimã. Segundo informações,  o ônibus invadiu a preferencial, colidindo contra o caminhão que guinchava um segundo caminhão.

Ambulâncias e um caminhão auto bomba tanque de resgate do Corpo de Bombeiro foram ao local para realizar os primeiros socorros às vítimas. Os veículos seguiam no sentido centro/bairro. A via chegou a ser interditada por cerca de uma hora.

A Polícia Rodoviária Federal emiu uma nota, confira:

"Nesta sexta-feira 18/10/2019, às 19h15, houve um acidente do tipo colisão transversal envolvendo três veículos na BR469 KM13,7 (Avenida das Cataratas) em Foz do Iguaçu/PR.

Um ônibus que fazia a linha entre bairros não respeitou a sinalização e adentrou à rodovia, colidindo com um caminhão Volvo/NL12 que rebocava outro caminhão VW/18.310 seguindo sentido Aeroporto.

As oito vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, encaminhadas ao UPA do Morumbi e ao Hospital Municipal, sendo sete vítimas leves e uma vítima grave, passageira do ônibus.

Dentre os condutores envolvidos dois não realizaram o teste de alcoolemia pois já haviam sido socorridos do local, e o terceiro realizou com resultado negativo.

A pista ficou parcialmente interditada por 01h45.

A PRF teve apoio da Polícia Militar e da Defesa Civil no atendimento ao acidente."

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Rádio Cultura Foz