Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Diretoria da ACIME e colaboradores visitam Prati-Donaduzzi e Biopark de Toledo

  • 21/10/2019
  • Foto(s): Assessoria
Diretoria da ACIME e colaboradores visitam Prati-Donaduzzi e Biopark de Toledo

Membros da diretoria da ACIME, colaboradores e representantes de associados realizaram uma visita à Prati-Donaduzzi e ao Biopark em Toledo.

A visita iniciou com a Dra. Carmem Donaduzzi falando um pouco sobre a sua história e sobre como foram os primeiros anos da empresa.

Dra. Carmem também falou sobre a Prati-Donaduzzi hoje e sobre todos os tipos de profissionais necessários para que a empresa seja o sucesso que é hoje.

Na seqüência, o gerente de marketing, Lucas Angnes, apresentou alguns números da empresa, falou sobre vendas, logística e sobre a verticalização da empresa, que atua também nas áreas de embalagens, laboratórios, farmoquímica, engenharia e outras.

Após uma visita à empresa, os participantes foram recebidos por Paulo Victor Almeida, gerente de negócios e marketing do Biopark de Toledo, que apresentou o projeto, composto de uma área física de mais de 4 milhões de m² com estrutura pensada para contribuir com o ecossistema de inovação.

Na sequência, foi realizada uma visita ao Biopark e foram apresentados os laboratórios de Nutracêuticos, de manufatura Aditiva, de Biomateriais e o laboratório de queijos finos, onde foi realizada uma degustação de queijos produzidos no laboratório.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Assessoria