Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Assembleia Extraordinária do CISI discute ajustes finais para o Protocolo de Intenção

  • 21/10/2019
  • Foto(s): Assessoria
Assembleia Extraordinária do CISI discute ajustes finais para o Protocolo de Intenção

Na sexta-feira, os prefeitos dos municípios integrantes do CISI (Consórcio Intermunicipal de Saúde Iguaçu) estiveram reunidos para a assembléia extraordinária na sede da entidade em Medianeira. Entre os assuntos em pauta, o protocolo de intenção, quadro de pessoal, edital de credenciamento e tabela de preços públicos.

Antes mesmo da assembléia com os prefeitos, os secretários municipais de saúde de cada um dos municípios que integram o CISI, estiveram reunidos para análise dessa tabela de preços públicos e posteriormente repassaram os informes aos prefeitos presentes na referida assembléia.

Entre os prefeitos que estiveram na assembléia, o prefeito de Missal, Eduardo Staudt, juntamente com o prefeito de Matelândia e presidente do CISI, Rineu Menoncin, de Medianeira, Ricardo Endrigo, de Serranópolis do Iguaçu, Ivo Roberti e de Ramilândia, Wilson Bonamigo, além dos servidores do Consórcio.

A Assembléia foi convocada com o intuito de definir alguns ajustes para finalizar o protocolo de intenção, respeitando a devida proporção, junto com o Estatuto, sendo considerada pelo consórcio a Carta Magna. Atualmente o consórcio tem sido desafiado a ampliar as atividades e é necessário estar preparado para atendê-las.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Assessoria