Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Presidente do Observatório Social do Brasil faz palestra em Medianeira

  • 24/10/2019
  • Foto(s): João Hermes
Presidente do Observatório Social do Brasil faz palestra em Medianeira

Depois de fazer uma reunião com representantes dos Observatórios Sociais do Paraná, na sede da ACIME na tarde de ontem, o presidente do Observatório Social do Brasil, Ney da Nóbrega Ribas proferiu uma palestra a noite, onde abordou sobre o Pacto pelo Brasil e o papel de cada um na transformação do país, tema atualizado sobre o comportamento da sociedade que tem cruzado os braços diante dos problemas que vivenciamos no dia a dia.

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

O evento aconteceu no auditório da UDC e reuniu grande número de participantes que acompanharam a explanação sobre a importância do trabalho na fiscalização de órgãos públicos pela sociedade.

Nóbrega destacou essa situação e o trabalho dos Observatórios Sociais como ferramenta de atuação da sociedade no controle dos gastos do dinheiro público. Ouça o áudio abaixo:

Fonte: João Hermes