Ouça ao vivo

Com novidades, FEANIMAIS 2019 é lançada oficialmente em São Miguel do Iguaçu

Evento vai comemorar o aniversário de 58 anos de emancipação político-administrativa do município

  • 24/10/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser/Simoni Mendes
Com novidades, FEANIMAIS 2019 é lançada oficialmente em São Miguel do Iguaçu
Com novidades, FEANIMAIS 2019 é lançada oficialmente em São Miguel do Iguaçu

Agora é oficial! Após 11 anos de espera está confirmada a realização da Feira do Agronegócio, Indústria, Comércio, Serviços e Gastronomia de São Miguel do Iguaçu - FEANIMAIS 2019. O lançamento oficial do evento aconteceu na noite de quinta-feira, 24, no Centro de Convivência do Idoso.

O evento será realizado no feriadão municipal, durante os dias 27 de novembro e 01 de dezembro de 2019, no Parque de Exposições Benvenuto Verona, e vai comemorar o aniversário de 58 anos de emancipação político-administrativa do município.

No dia 08 de agosto foram iniciadas as vendas da área de exposição e anunciada uma prévia da programação. Nas últimas semanas aconteceram algumas modificações. O Coordenador Geral Executivo da Feira, também secretário de Administração, Valdecir Simão Lago, destacou a expectativa de público durante os cinco dias de evento, dizendo esperar a maior feira de todos os tempos, e explicou as mudanças na programação.

Quanto à nova programação de shows:

Dia 27 - Quarta-feira (véspera de feriado municipal): João Bosco & Vinícius
Dia 28 - Quinta-feira (feriado municipal): Trio Parada Dura
Dia 29 - Sexta-feira: Bruno & Barreto
Dia 30 - Sábado: Bruna Viola
Dia 01 - Domingo: Thaeme e Thiago

O prefeito Claudio Dutra, também presidente de honra da Feira, destacou a alegria de poder retomar esse grande evento que movimenta toda a região.

O presidente da Comissão Organizadora, também vice-prefeito, Albino Bisssolotti, enalteceu o trabalho conjunto que proporcionou a retomada FEANIMAIS.

O setor de Indústria Comércio e Serviços está sendo organizado pela Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu - ACISMI. O secretário da entidade, Juliano Fuzinatto, representou o presidente no evento, e destacou que mais de 90% dos espaços já foi comercializado.

O setor agro terá destaque na Feira com exposição e eventos paralelos. O presidente do Sindicato Rural Patronal, José Carlos Colombari, lembrou da importância do setor agrícola no município e relatou o que está sendo preparando.

Como exaltado por todos, o Parque de Exposições Benevenuto Verona está passando por uma verdadeira revitalização. O Coordenador de Infraestrutura da FEANIMAIS, também Secretário Municipal de Obras e Viação, Paulo Roberto Garlini, relatou as melhorias já executadas e afirmou que tudo estará pronto até a Feira.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Gerson Kaiser