Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lions repassa verba para obra da nova escola da AMESFI

Recursos são oriundos da LCIF que aprovou projeto da construção de uma escola profissionalizante.

  • 04/11/2019
  • Foto(s): João Hermes
Lions repassa verba para obra da nova escola da AMESFI

Na manhã desta segunda-feira (04), o Governador do Distrito LD-1 do Lions Internacional esteve em Medianeira, visitando a AMESFI, onde na oportunidade repassou oficialmente US$ 100 mil (cem mil dólares) que serão utilizados para a construção da nova sede da AMESFI e também da Escola Profissionalizante da entidade.

O Governador do Distrito LD-1, Flávio Pires Gonçalves esteve acompanhado do tesoureiro do Distrito, Laércio Veloso Merquides; do 2º Vice Governador, Carlos Antônio da Silva; da presidente da Região F, Cleonice Vieira Thomé e do 2º vice-presidente do DMLD, Idercildo José Thomé.

No encontro, o Governador informou que esta visita estava confirmando o depósito dos recursos liberados pela Fundação Internacional de Lions Clubes (LCIF – sigla em inglês) para a obra e fez a recomendação de que a prestação de contas deverá ser feita corretamente para que novos projetos possam ser aprovados para o Distrito.

Os dois clubes de leões de Medianeira (Parque Iguaçu e Medianeira) também se fizeram representar nesse ato que significa uma conquista importante para o trabalho voluntário feito em Medianeira.

E o governador do Distrito LD-1 deu destaque à visita e ao repasse desses recursos. (Áudio 1)

Para a presente da AMESFI, Sirlei Brod, que também integra o movimento leonístico em Medianeira, isso é a transformação do sonho em realidade e que ainda assim, a entidade vai precisar muito da ajuda da comunidade para concluir a obra. (Áudio 2)

Fonte: João Hermes