Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

??s vésperas dos 27 anos do município, prefeita Cleide Prates avalia 14 meses a frente de Itaipulândia

Itaipulândia vive um verdadeiro canteiro de obras, entre elas, as melhorias que acontecem no Balneário Jacutinga e que devem ser entregues até o próximo mês.

  • 04/11/2019
  • Foto(s): Divulgaçâo
??s vésperas dos 27 anos do município, prefeita Cleide Prates avalia 14 meses a frente de Itaipulândia

O município de Itaipulândia completa neste mês de novembro 27 anos e para celebrar esta data, uma programação comemorativa com shows, exposição e gastronomia será realizada entre os dias 08 e 10 deste mês.

Na oportunidade, em entrevista à Rádio Costa Oeste FM em Santa Helena, a prefeita Cleide Prates fez uma avaliação dos 14 meses à frente do poder Executivo de Itaipulândia. A gestora disse estar feliz em ver e fazer parte do crescimento do município.

Itaipulândia vive um verdadeiro canteiro de obras, entre elas, as melhorias que acontecem no Balneário Jacutinga e que devem ser entregues até o próximo mês. A cidade foi contemplada com iluminação de LED, garantindo economia e segurança aos munícipes.

A ASSOREMI passa por melhorias buscando melhor condições de trabalho às famílias itaipulandienses. Veículos foram adquiridos para atender todas as secretarias e principalmente a população, entre diversas outras conquistas.

As obras da rodoviária municipal foram licitadas e nos próximos dias devem iniciar. Cleide Prates diz esperar dar continuidade aos trabalhos com apoio de toda a equipe administrativa e Poder Legislativo.

Fonte: Rodrigo Cardoso