Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeita Cleide Prates convida toda região para prestigiar a grande festa alusiva aos 27 anos de Itaipulândia

As atividades comemorativas tiveram início no dia 31 de outubro com a escolha do Vovô e Vovó Elegante e o início do Regionalito de Futsal.

  • 05/11/2019
  • Foto(s): Assessoria
Prefeita Cleide Prates convida toda região para prestigiar a grande festa alusiva aos 27 anos de Itaipulândia

Itaipulândia se prepara para uma grande festa neste final de semana, de 08 a 10 de novembro, alusiva ao aniversário de 27 anos de emancipação político-administrativa do município.

As atividades comemorativas tiveram início no dia 31 de outubro com a escolha do Vovô e Vovó Elegante e o início do Regionalito de Futsal. Nesta quarta-feira (6), acontece a Iª Caminhada e Pedalada Noturna com saída do centro da cidade até o Balneário Jacutinga, onde na oportunidade vai ocorrer a inauguração da iluminação.

Na sexta-feira (8), acontece o baile com a escolha da Miss Itaipulândia com início às 22h. No sábado (9), ponto alto da festa, acontecerá o Show Nacional com a dupla sertaneja Bruno e Marrone, no estádio municipal, gratuito ao público.

No domingo (10), aniversário do município, acontece a 1º Festa do Leitão no Carrossel, com shows regionais e tarde dançante. A prefeita Cleide Prates, comenta os últimos preparativos para a festa e convida a população de toda a região para prestigiar a programação organizada com muito carinho.

Fonte: Rodrigo Cardoso