Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Tempo instável deve seguir ao menos até o final de semana, segundo o Simepar

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (06).

  • 06/11/2019
  • Foto(s): rc.am.br
Tempo instável deve seguir ao menos até o final de semana, segundo o Simepar

Após o forte temporal que atingiu a região na última quinta-feira, o tempo continuou instável em alguns locais durante o final de semana.

Já neste início de semana, quase que toda a região oeste registrou chuvas, sendo que essa condição de tempo abafado e pancadas de chuvas durante o dia deve seguir ao menos até sexta-feira, conforme o meteorologista do Simepar, Cesar Duquia. ÁUDIO 01

Ele lembra ainda que há sim alerta de temporais para o oeste paranaense. ÁUDIO 02

Já na agricultura, a tão esperada chuva chegou. Osmar ben, secretário de agricultura de Santa Helena, lembra que o início do plantio foi difícil, e mesmo após a sua conclusão as chuvas foram esparsas e somente agora houve chuva considerada sendo registrada. Osmar alerta aos produtores quanto as plantas invasivas, devido ao clima atual. ÁUDIO 03

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (06):

De acordo com o Climatempo, em Santa Helena pode chover no mínimo 12 milímetros ao longo do dia. A temperatura máxima chega a 28 graus e a mínima 20 graus. O dia será de sol com muitas nuvens.

O dia será nublado em Guaíra, a máxima pode chegar a 29 graus e a mínima 21 graus. A quarta-feira será nublada e estão previstos 12mm de chuva.

Em São Miguel do Iguaçu e Medianeira, o Climatempo prevê 12mm de chuva. Com temperatura máxima de 27 graus e mínima de 19 graus o dia será parcialmente nublado.

Os iguaçuenses deverão sair munidos de guarda-chuva. Em Foz do Iguaçu, estão previstos 20mm de chuva a qualquer hora. Com temperatura máxima de 28 graus e mínima de 20 graus. A quarta-feira será de sol com muitas nuvens.

Fonte: Geovani Canabarro/Tatyelle Schunemann

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533