Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Presidente da Alesc se envolve em grave acidente

Presidente da Alesc se envolve em grave acidente

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Júlio Garcia, sofreu um acidente de trânsito na BR-282, em Lages. O parlamentar estava acompanhado da esposa, Adalgisa Scheer. Os dois se dirigiam para um evento familiar no momento do acidente. Durante o trajeto, o parlamentar se perdeu e colidiu de frente com um carro. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, 08.

Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas. Júlio sofreu uma fratura no pé e a esposa não teve ferimentos graves. O casal que estava no outro veículo também não se feriu.

O parlamentar e a esposa foram conduzidos para o hospital. Após o fato, a assessoria de imprensa do parlamentar emitiu uma nota falando sobre o fato.

NOTA OFICIAL

O Deputado Estadual Julio Garcia, presidente da Assembleia Legislativa, sofreu um acidente de carro na tarde desta sexta-feira, na BR-282, em Lages, onde tinha compromisso familiar. Levado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pelo SAMU, está bem e será submetido a exames.

O deputado estava acompanhado da esposa Adalgisa Scheer, que também recebeu atendimento médico no local e foi encaminhada ao mesmo hospital. Os ocupantes do outro veículo envolvido no acidente também receberam atendimento e a eles será prestada toda a assistência necessária. Estas são as informações disponíveis até este momento”.

Fonte: Notícia no Ato / SC em Pauta