Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

CFM Costa Oeste pode subir para Série Prata hoje à noite (09)

A Rede Costa Oeste de Comunicação abre a jornada esportiva a partir das 19h30, através da Costa Oeste 16,5 FM, Independência AM 1020 e Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação.

  • 09/11/2019
  • Foto(s): Zé Carlos
  • Esportes
CFM Costa Oeste pode subir para Série Prata hoje à noite (09)

O CFM Costa Oeste pode subir para Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal hoje à noite (09). A partida marcada para as 20 horas, no Ginásio Antônio Lacerda Braga, em Medianeira oferece vários desafios para os donos da casa.

A Rede Costa Oeste de Comunicação abre a jornada esportiva a partir das 19h30, através da Costa Oeste 16,5 FM, Independência AM 1020  e Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação.

Começando pelo Pinhão, adversário do duelo de volta das quartas de final da Série Bronze. Além de ter uma equipe com muitos valores individuais, como Pulinho, Carazinho e o goleiro Cachorro, por exemplo, investiu na logística para chegar forte para a partida.

Segundo o presidente do clube da Região Centro Sul do estado, Fabio Junior dos Santos, a equipe está deste da última sexta-feira (08) hospedada em Foz do Iguaçu. O dirigente ainda destacou que pelo menos 50 torcedores virão de Pinhão para empurrar a equipe.   

A direção do CFM disponibilizou 1,200 ingressos, carga máxima, sendo vendidos por R$ 10, a partir das 18h30 no local do jogo.

Outro desafio do Costa Oeste é ter que superar o adversário em dois momentos. No tempo normal e depois na prorrogação. Tudo isso porque o time de Medianeira perdeu o duelo de ida. No tempo normal Pinhão joga por um empate para conquistar o acesso para Série Prata 2020.

No tempo extra ninguém tem vantagem. Quem vencer avança de fase. Em caso de empate a decisão do acesso vai para as penalidades.

Diante o Ivaiporã, o CFM venceu no tempo normal, empatou na prorrogação e venceu nos pênaltis graças ao goleiro Jupira que defendeu as três cobranças. Apesar do feito o jovem arqueiro acredita na classificação com bola rolando.

Nesta sexta-feira (08) estiveram no programa Bate Bola da Noite os atletas Joãozinho e Sapinho. Confira a entrevista.  

 

 

 

Fonte: Alessandro Kunhaski