Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi promove Feirão de Material de Construção em Santa Helena

A gerente do Sicredi, Lisangela Kuhn, comenta que o feirão também é uma oportunidade para as pessoas que desejam aproveitar o fim de ano para reformar ou ampliar sua casa.

  • 11/11/2019
  • Foto(s): Sicredi
Sicredi promove Feirão de Material de Construção em Santa Helena

A Cooperativa de Crédito Sicredi Vanguarda, agência de Santa Helena, promove a partir desta segunda-feira (11), o Feirão de Material de Construção em parceria com a Associação Comercial e Empresarial – Acisa.

O feirão possibilita crédito para compra de materiais de construção e pagamento de mão-de-obra com prazo para pagar em até 60 meses. Para aproveitar as condições, basta o interessado comparecer até uma loja de materiais de construção identificada e parceira do feirão, fazer o orçamento e leva-lo até uma das agências do Sicredi.

Nas lojas do segmento que são associadas ao Sicredi, os interessados conseguem saber na hora o quanto tem de crédito pré-aprovado. A gerente do Sicredi, Lisangela Kuhn, comenta que o feirão também é uma oportunidade para as pessoas que desejam aproveitar o fim de ano para reformar ou ampliar sua casa.

Fonte: Rodrigo Cardoso