Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Confira a previsão do tempo para o feriadão e as atividades que estarão sendo realizadas na microrregião

  • 14/11/2019
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann
Confira a previsão do tempo para o feriadão e as atividades que estarão sendo realizadas na microrregião

Segundo o Simepar, a quinta-feira (14) será de instabilidade em todas as regiões paranaenses. No período das tarde as pancadas de chuvas tendem a se intensificar devido ao aumento das temperaturas. Mas, a partir da próxima madrugada, durante a sexta-feira (15) e o final de semana o tempo fica estável na região.

A reportagem da Rede Costa Oeste de Comunicação, conversou com a meteorologista do Simepar, Larissa de Freitas, que falou sobre a previsão do tempo para este feriado e final de semana. (Ouça o áudio abaixo).

O Climatempo prevê para hoje (14), em Santa Helena e Guaíra, 40 milímetros de chuva durante o dia e a noite. A máxima será de 25 graus e a mínima de 20 graus.

Em Medianeira e São Miguel do Iguaçu, a mínima será de 18 graus e a máxima de 24 graus. Chove no mínimo 40mm ao longo do dia e a noite.

Já em Foz do Iguaçu a máxima será de 25 graus e a mínima 20 graus. E também o dia será marcado por chuvas, o Climatempo prevê 40mm.

Previsão do tempo para o feriado

A sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, será estável e de sol. Diversas atividades estarão sendo realizadas na região. Confira algumas que preparamos para você curtir com a família e amigos.

Santa Helena:

No Balneário Terra das Águas, em Santa Helena, será realizado o encontro Campori de Desbravadores. O evento reunirá mais de 2.300 jovens com atividades físicas, pedagógicas, sociais e espirituais.

Ainda em Santa Helena, inicia amanhã (15) o terceiro rodeio crioulo interestadual realizado pelo CTG Filhos do Sul, juntamente com o CTG de Foz do Iguaçu e apoio da 12ª RT, que reunirá mais de 200 participantes. A programação do rodeio segue até o domingo.

Em Porto Mendes, distrito de Marechal Cândido Rondon, acontece o 6º Festival do Ecoturismo.

Inicia amanhã (15) o XII Arrancadão de Jericos, em Serranópolis do Iguaçu, o evento segue até o domingo (17) com diversas atrações, como: feira de exposições, show com o humorista Paulinho Mixaria, velocross. Para conferir a programação completa, clique aqui. O evento terá entrada gratuitda.

Fonte: Tatyelle Schunemann/Geovani Canabarro

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533