Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito de Entre Rios do Oeste destaca entrega de novas obras que devem impulsionar geração de empregos

Faltando praticamente um ano para o término de sua gestão, Jones Heiden destaca que será possível o início e entrega de muitas obras em 2020.

  • 19/11/2019
  • Foto(s): Assessoria
Prefeito de Entre Rios do Oeste destaca entrega de novas obras que devem impulsionar geração de empregos

O Município de Entre Rios do Oeste está prestes a entregar novas obras ainda neste ano de 2019. Em seu segundo mandato, o prefeito Jones Neuri Heiden (PSD) destacou em entrevista as dificuldades enfrentadas no ano de 2017, quando o país sofreu com a crise econômica.

Mesmo com impacto econômico e com muitas emendas parlamentares não liberadas, Entre Rios do Oeste manteve-se com um planejamento, atendendo todas as secretarias, sendo possível por meio de recursos próprios a execução de várias obras, que conforme o prefeito “começam a dar frutos”.

Na área da educação, no mês de maio o município realizou a entrega da nova creche, com toda a mobília, no valor de aproximadamente R$ 2 Milhões. Na Secretaria de Indústria e Comércio, devem ser entregues ainda neste ano aos empresários os barracões do Parque Industrial II e que após inaugurados devem gerar cerca de 40 empregos diretos. As obras das casas populares estão na reta final, onde serão entregues 26 unidades.

A incubadora com a instalação de quatro novas agroindústrias também deve ser entregue pela administração. Na Viação e Obras, além das obras de recape asfáltico e pedras irregulares no interior, o novo barracão industrial está praticamente concluído. A prainha passa por reformas e a construção da nova passarela que liga a praia ao município deve ter início nos próximos dias.

Na cidade, ruas e avenidas devem ser revitalizadas, assim como a iluminação pública receberá lâmpadas de LED garantindo segurança e economia ao município. Conforme o prefeito Jones Heiden, essas e muitas outras obras giram em torno de 20 milhões de reais e possuem recursos a nível Estadual e Federal.

Faltando praticamente um ano para o término de sua gestão, Jones Heiden destaca que será possível o início e entrega de muitas obras, visando atingir os objetivos do Poder Público, transformando o município de Entre Rios do Oeste.

Fonte: Rodrigo Cardoso