Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, se prepara para a alta temporada

Para receber esse público em grande estilo, a Rede está investindo mais de 2 milhões de reais em várias áreas do resort de Foz do Iguaçu.

  • 20/11/2019
  • Foto(s): Assessoria
Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, se prepara para a alta temporada
Todo o investimento em reformas, muito trabalho e o extremo profissionalismo, tem rendido ao Mabu Thermas Grand Resort ,em Foz do Iguaçu, grandes resultados quando o assunto é ocupação. Todos os fins de semana, datas importantes ou feriados prolongados o resort tem registrado grande movimento.
 
“O nosso réveillon está com as reservas esgotadas desde setembro, para o Natal temos poucas unidades, ainda, à disposição, para janeiro de 2020 – 80% reservado e já estamos com mais de 40% de ocupação para o Carnaval. Os números mostram que estamos alcançando os objetivos do Planejamento Estratégico de 2019”, avalia o diretor- geral de hotelaria da Rede Mabu, Eduy Azevedo.
 
Para receber esse público em grande estilo, a Rede está investindo mais de 2 milhões de reais em várias áreas do resort de Foz do Iguaçu. “Estamos fazendo grandes melhorias que vão desde à substituição da cerâmica das piscinas, do piso do nosso maior restaurante, bem como da acústica das salas do setor de eventos. Os apartamentos também serão reformados com troca de piso e pintura de 160 unidades”, disse o gerente operacional do Mabu Thermas, Rafael Delgado.
 
As obras estão dentro do prazo determinado e serão concluídas antes do início da alta temporada, assim poderemos oferecer mais conforto e encantar os hóspedes que escolheram o Mabu Thermas.
Além do franco crescimento, a Rede Mabu permanece atenta e preocupada com a sustentabilidade, tanto que a política interna de preservação dos recursos rendeu o terceiro lugar no Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019, promovido pela Associação Brasileira das Agências de Turismo.
 
Confira algumas das melhorias realizadas no Resort:
 
Substituição da cerâmica das piscinas
Retrofit do restaurante DiCavalcanti
Reforma dos balés balés (áreas de descanso)
Reforma do deck asiático
Reforma e pintura de corredores, apartamentos e área de eventos
Piso novo em mais de 160 apartamentos
Pintura geral hotel e área de eventos
Revitalização das divisórias
Instalação de telas retráteis em todas as salas
Displays digitais em toda as salas de eventos
Treinamento para todas as áreas de eventos e colaboradores.
Serviço
 
Mabu Thermas Grand Resort
 
Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: 45 3521 2000

Fonte: Assessoria