Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Família fica refém de bandidos no Noroeste e liberada 33 horas depois em Guaíra

Criminosos foram flagrados por câmeras de segurança momentos antes de invadir o imóvel.

  • 28/11/2019
  • Foto(s): Catve.com/Umuarama News
  • Policial
Família fica refém de bandidos no Noroeste e liberada 33 horas depois em Guaíra

Pai, mãe e dois filhos que foram sequestrados na noite de terça-feira (26) em Cruzeiro do Oeste, foram encontrados pela Polícia Civil de Umuarama durante a madrugada desta quinta-feira (28), em Guaíra, na divisa com Paraguai.

Os quatro foram levados por dois assaltantes, flagrados por câmeras de segurança, fugindo em direção a casa da família. Lá, segundo a Polícia Militar os quatro foram rendidos e levados junto dos carros.

Os dois assaltantes tinham levado uma Fiat Strada e feito o proprietário refém horas antes em Mandaguari, no entanto, depois de fugir da polícia, perderam o controle da direção na PR 323, em Cruzeiro do Oeste e escaparam a pé. Os dois foram procurados por horas nas matas ao entorno do acidente, porém não foram mais localizados pelas equipes policiais.

O sequestro do casal de 33 e 27 anos e dos dois filhos de 8 e 1 ano só foi descoberto depois que os dois não apareceram no trabalho. A Polícia Militar foi até a casa e encontrou tudo revirado, sem a televisão, alguns pertences e os dois carros.

Depois de 33 horas desaparecidos, eles foram encontrados a 137 quilômetros de casa estão bem e serão avaliados por equipe médica. Os dois carros levados pelos bandidos ainda não foram encontrados.

A Polícia Civil segue a procura dos criminosos, denúncias podem ser feitas pelo 190 e 197 de forma anônima e gratuita.

Fonte: Catve.com/Umuarama News