Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Caminhão invade casa, e moradora acorda com cama dentro da carroceria no Paraná

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (28). Motorista afirmou que perdeu o freio do caminhão em uma subida.

Caminhão invade casa, e moradora acorda com cama dentro da carroceria no Paraná

Um caminhão invadiu uma casa em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (28).

Duas pessoas estavam dentro da casa no momento do acidente. Uma delas afirmou que acordou com a cama dentro da carroceria do caminhão. Ninguém ficou ferido.

"Eu estava dormindo, acordei com o barulho. Quando vi, minha cama caiu em cima da carroceria. Olhei pela janela e tava tudo desabando", afirmou a moradora Zeilda Maria Bueno.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista disse que o caminhão perdeu força em uma subida. O veículo voltou sem freio pela rua em marcha à ré e bateu na parede da casa.

 

Autoridades irão avaliar se houve dano estrutural na casa invadida por caminhão em Almirante Tamandaré — Foto: Maurício Freire/ RPC Curitiba

O acidente aconteceu na Rua Olavo Bilac, próximo ao limite do município com Curitiba.

Demolição

De acordo com a Defesa Civil de Almirante Tamandaré, a casa terá que ser demolida, pois houve danos estruturais na residência e ela corre risco de desabamento.

O dono do caminhão afirmou que pretende ajudar com as despesas da moradora até que ela seja realocada pela Prefeitura de Almirante Tamandaré para outra casa.

Fonte: G1