Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Palestra técnica, assinatura de convênio e visita de deputado movimentam a FEANIMAIS

Festa continua com todas as atrações da feira e show com Bruno e Barreto

  • 29/11/2019
  • Foto(s): Neivo de Matos/Assessoria
Palestra técnica, assinatura de convênio e visita de deputado movimentam a FEANIMAIS

Mesmo com a abertura dos portões do Parque de Exposições Benvenuto Verona acontecendo as 19h00, para a realização do terceiro dia de FEANIMAIS 2019, a sexta-feira (29) foi bastante movimentada ao longo do dia.

Por volta do meio-dia, o deputado federal Fernando Giacobo (PR) esteve visitando São Miguel do Iguaçu. Ele destacou a parceria com o município, falando em gratidão pelo número expressivo de votos que sempre conquistou por aqui e lembrou as muitas verbas conquistadas para a cidade.

Além de receber o deputado, o prefeito Claudio Dutra assinou um convênio com a Caixa Econômica Federal para construção da quadra Poliesportiva na Escola Municipal Vitorino Barbiero para atividades de Esporte Educacional, Recreativo e Lazer. O valor do investimento é de R$ 344.936,87.

Já durante a tarde, aconteceu a palestra técnica com Marlon Vinicius Haas, que abordou as Instruções Normativas 76 e77, que tratam de novas exigências quanto à qualidade do leite.

A palestra foi promovida pela Acrileite (Associação de Criadores de Bovinos de Raça Leiteira de São Miguel do Iguaçu), em parceria com a Agropecuária Querência.

Neivo de Mattos, da Rede Costa Oeste de Comunicação, esteve acompanhando os eventos e levou as informações para os ouvintes da Costa Oeste FM 106,5.

Acompanhe nos áudios abaixo:

Fonte: Gerson Kaiser