Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Itaipulandiense morre em grave acidente na Bahia

  • 30/11/2019
  • Foto(s): Blog Marcos Frahm
Itaipulandiense morre em grave acidente na Bahia

Um grave acidente envolvendo três carretas na Rodovia Santos Dumont BR-116, trecho da Serra do Mutum, no perímetro de Jaguaquara, deixou uma pessoa morta e outra ferida na tarde desta sexta-feira (29).

De acordo com informações, a colisão ocorreu por volta das 13h30, provocando a morte instantânea de um dos condutores dos veículos envolvidos.

O acidente foi registrado no KM 647, provocando um grande congestionamento na via, chegando a interditar o trânsito totalmente durante a tarde, entre Jaguaquara e Jequié.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié esteve no local e providenciou o encaminhamento do corpo do carreteiro para o IML. A vítima foi identificada como Rodrigo Antunes Mickman, de 25 anos, que era morador de Itaipulândia. O carreteiro era casado. Inclusive, a viúva, companheira de Rodrigo, chegou a Jequié nesta manhã para agilizar a liberação do corpo.

Outro motorista foi socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, com ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal ainda não se pronunciou e diz que apura as causas da tragédia.

O tráfego passou a ser liberado gradativamente no início da noite, mas os destroços das carretas continuram no local, inclusive, uma das quais precipitou-se numa ribanceira as margens da estrada. Uma das carretas transportava sal.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Blog Marcos Frahm