Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é preso e ponto de tráfico de drogas é fechado em Santa Helena

  • 01/12/2019
  • Foto(s): Assessoria
  • Policial
Homem é preso e ponto de tráfico de drogas é fechado em Santa Helena

Mais uma vez o trabalho integrado das Forças de Segurança do município de Santa Helena resultam em saldo positivo. As equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, ao checar uma denúncia anônima no Distrito de Sub Sede, localizaram um foragido da Justiça e apreenderam um menor e uma mulher, além de drogas e utensílios utilizados no ato ilícito.

Os policiais ao chegarem no local indicado, onde informações davam conta de que ali estaria sendo efetuado disparos de arma de fogo e utilizados por uma mulher para corromper menores e ceder o espaço para o uso de substâncias entorpecentes, deram de cara com o procurando pela justiça de Foz do Iguaçu.

O jovem de 18 anos possui passagens pelo crime do artigo 157 do código penal, (roubo) e era procurado desde agosto deste ano, quando fugiu. O menor será ouvido e tomadas as providências necessárias. Já a mulher, responderá por desacato, corrupção de menores, favorecimento ao crime e tráfico de drogas.

Os presos e as drogas foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil para apresentação a autoridade competente e demais providências.

Fonte: Assessoria