Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Diretores da Lar Cooperativa visitam a FEANIMAIS e destacam atividades em São Miguel

Cooperativa está presente na feira expondo seus produtos e serviços

  • 01/12/2019
  • Foto(s): Assessoria/ Radio Costa Oeste 106,5
Diretores da Lar Cooperativa visitam a FEANIMAIS e destacam atividades em São Miguel

A Lar Cooperativa Agroindustrial também está presente na FEANIMAIS 2019 (Feira do Agronegócio, Indústria, Comércio, Serviços e Gastronomia de São Miguel do Iguaçu). Com um stand montado em local estratégico, a cooperativa destaca suas atividades desenvolvidas no município, como foco especial na linha de rações.

Além de uma equipe presente no local durante toda a feira, integrantes da diretoria também estiveram visitando o Parque de Exposições.

Na quarta-feira, 27, o diretor 2º vice-presidente, Urbano Inácio Frey, participou da cerimonia de abertura, representa a diretoria da empresa, e depois compareceu no estúdio montado no stand da Rádio 106,5 e comentou a participação da cooperativa na feira, além de destacar a importância do município para a Lar.

No sábado, 30, o diretor presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues, visitou o parque e se reuniu com autoridades para um almoço, além de acompanhar o leilão de gado. Ele apresentou números que mostram o crescimento de atividades agropecuárias em São Miguel e consequentemente da Lar no município.  O vice-prefeito e presidente da feira, Albino Bissolotti, exaltou a presença da Lar e do seu presidente na feira.

Como destacado nas entrevistas, a avicultura vem crescendo a cada dia e na feira teve um destaque especial. Na noite de sábado foi realizado o Festival do Frango a Moda Italiana, com frangos da Lar.

O gerente da unidade de São Miguel do Iguaçu, Jurandir Aguiar Neves, falou sobre o stand montado em um ponto estratégico do Parque de Exposições, além de destacar o que está sendo apresentado na feira.

Fonte: Gerson Kaiser