Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cruzeiro é campeão do Campeonato de Futebol Veteranos em Missal

Assorema vence a partida, mas perde nos pênaltis.

  • 02/12/2019
  • Foto(s): Assessoria
  • Esportes
Cruzeiro é campeão do Campeonato de Futebol Veteranos em Missal

A Assorema, equipe que representa o Bairro Renascer no Municipal de Campo, categoria Veteranos, fez uma bela partida, venceu no tempo normal pelo placar de 4 a 0, com um jogo praticamente impecável, onde o Cruzeiro acabou não se encontrando durante o jogo, com poucas chances de gol. A decisão foi para os pênaltis, onde o Cruzeiro teve mais tranquilidade e levou o título.

Na partida de ida, realizada no campo de São João, melhor para os donos da casa. Na oportunidade o Cruzeiro venceu pelo placar de 3 a 0. Mas na volta, no bairro Renascer, a Assorema venceu. Como não há saldo de gols, a decisão foi para as penalidades. A Assorema bem que tentou, mas desperdiçou duas cobranças. O Cruzeiro chegou a desperdiçar uma cobrança, mas levou a Taça.

O Artilheiro foi João Vieira de Souza da equipe Cruzeiro São João que marcou 13 gols durante o campeonato. A defesa menos vazada, no entanto, ficou com o Goleiro Telmo Tem Caten da Assorema. O arqueiro levou 13 gols em todo o campeonato e ficou com o troféu. A categoria Veteranos contou com 06 equipes participantes. 

Fonte: Assessoria