Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com transmissão da Rede Costa Oeste, Inter tem partida decisiva contra o São Paulo na luta direta pela Libertadores

  • 04/12/2019
  • Foto(s): Correio do Povo
  • Esportes
Com transmissão da Rede Costa Oeste, Inter tem partida decisiva contra o São Paulo na luta direta pela Libertadores

Depois de uma série de tropeços, que incluíram a perda de um título em casa, a troca de técnicos e até a queda do mais importante dirigente do futebol, o Inter vislumbra a chance de encerrar a temporada com algo além da dignidade. O time colorado, após viver algumas semanas na crise, depende apenas de si para conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores e, para isso, precisa de uma vitória sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira, às 21h30min, no estádio Morumbi.

A jornada esportiva da Rede Costa Oeste de Comunicação transmite o duelo a partir das 21h15, pela Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020. 

 

O técnico Zé Ricardo levou 23 jogadores na delegação. D'Alessandro, que volta após cumprir suspensão contra o Botafogo, é a principal dúvida na escalação. A tendência é de que o camisa 10 retome a titularidade no lugar de Neilton, que retorna ao banco de reservas.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Guilherme Parede, D'Alessandro e Patrick; Guerrero.

Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; (Liziero) Antony, Vitor Bueno e Pablo.

 

Fonte: Correio do Povo