Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Buscas por trigêmea que desapareceu no Rio Paraná entram no 5º dia

Na tragédia quatro pessoas morreram, um homem de 47 anos e os trigêmeos de 13 anos.

  • 04/12/2019
  • Foto(s): Barbosa Junior
Buscas por trigêmea que desapareceu no Rio Paraná entram no 5º dia

Segue para o 5º dia as buscas pela trigêmea que desapareceu no Rio Paraná. Estão trabalhando na procura o Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul, Guaíra e do Paraguai e Marinha do Brasil.

A menina que segue desaparecida foi identificada como Bianca Neves Brum, 13 anos.

O acidente aconteceu no sábado (30) no Rio Paraná, local conhecido como ‘Prainha do Sol’. Na tragédia quatro pessoas morreram, um homem de 47 anos identificado como Marcos Roberto de Campos, e os trigêmeos Bruna, Geovani e Bianca. Outro adolescente de 14 anos também estava com o grupo, mas foi resgatado com vida.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, uma das meninas foi levada pela correnteza e os demais integrantes do grupo tentaram fazer o resgate quando também foram puxados pela força da água.

A reportagem da Rádio Costa Oeste de Guaíra 89,7 FM, integrante da Rede Costa Oeste de Comunicação, conversou com o Capitão do Corpo de Bombeiros de Guaíra, Thiago Zajack. A recomendação do Capitão é que as pessoas não utilizem o local, pois não possui uma faixa de banho marcada e é muito perigoso. (Ouça o áudio abaixo).

A Praia do Sol e outras “prainhas” se formam às margens do Rio Paraná quando o nível de água está abaixo do normal. É um local muito utilizado por banhistas de Mundo Novo-MS e Guaíra que chegam de barco até os bancos de areia.

O corpo de Marcos e dos outros dois irmãos foram localizados no domingo (01). E o sepultamento realizado na segunda feira (02), eles eram moradores de Alto Piquiri, noroeste do Paraná.

Vídeo das buscas:

Fonte: Tatyelle Schunemann/Barbosa Junior