Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

OU??A OS GOLS: Inter perde para o São Paulo e não tem mais chances de vaga direta à Libertadores

  • 05/12/2019
  • Foto(s): Correio Povo
  • Esportes
OU??A OS GOLS: Inter perde para o São Paulo e não tem mais chances de vaga direta à Libertadores

Mais uma vez, o Inter voltou a apresentar problemas fora de casa. Pouco criou e, sem alternativas ofensivas, acabou derrotado por um São Paulo mais inspirado e com mais vontade de conquistar a vaga direta à Libertadores no confronto direto. O placar de 2 a 1 em favor do Tricolor, no Morumbi, na noite desta quarta-feira, acabou com as chances do Colorado de ir à fase de grupos.

Os gols do São Paulo foram marcados por Antony e Vítor Bueno, um em cada tempo. Guilherme Parede descontou na etapa final, mas a bola na rede foi insuficiente para evitar a derrota do Colorado.

Com o resultado, o Inter caiu para a 8ª colocação, com 54 pontos, e já não pode mais alcançar o Tricolor, que chegou aos 60, faltando uma rodada. No entanto, pode garantir sua ida à Pré-Libertadores nesta quinta-feira, caso o Goiás não vença seu jogo diante do Palmeiras, em São Paulo.

Agora, o Colorado tem mais um compromisso pelo Brasileirão. A equipe de Zé Ricardo fecha sua participação diante do Atlético-MG, no Beira-Rio, no domingo, às 16h, em jogo válido pela 38ª e última rodada da competição.

Fonte: Correio do Povo