Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jean & Julio e Felipe Araújo são as atrações de final de ano em Santa Helena

A festa de final de ano do município contará com uma extensa programação e diversos shows.

  • 05/12/2019
  • Foto(s): Assessoria
Jean & Julio e Felipe Araújo são as atrações de final de ano em Santa Helena

Os santa-helenenses e visitantes podem se preparar. A festa de final de ano do município contará com uma extensa programação e diversos shows, com o início das atividades marcado para o dia 28 de dezembro. Além disso, o tradicional show de fogos será realizado no Balneário dia 31.

“Nossa equipe preparou uma grande programação, com bandas e cantores de diversos estilos, inclusive com artistas locais, para todos aproveitarem com suas famílias e amigos. E com o grande movimento no município, temos certeza que o comércio local vai se beneficiar e ter um final de ano excelente” destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Aquiles Marcelo Alba.

Programação

No dia 28 de dezembro, a partir das 19h, no Balneário, começa o Oeste Rock Festival, que contará com bandas e DJS do estilo tocando a noite toda. Já no dia 29 de dezembro, a apresentação ficará por conta da dupla sertaneja Jeann e Julio, reconhecida nacionalmente por seus sucessos, como Baladeira, Creme do Verão, Fazer Besteirinha e Boate Faculdade.

No dia 30 de dezembro, o cantor Felipe Araújo fará a alegria dos presentes, tocando os sucessos que o transformaram em um dos grandes nomes do sertanejo universitário, como Atrasadinha e o Amor da sua Cama. O show tem início previsto para às 23h e a administração reforça que todas as apresentações são gratuitas.

Já no dia 31, o tradicional show de fogos será realizado no Balneário. A comemoração será ao som de atrações sertanejas e também DJs, para garantir que todos aproveitem a festa.

Estrutura - Para receber os munícipes e turistas o Balneário de Santa Helena passou por diversas obras e melhorias, como instalação de iluminação em LED, reforma dos banheiros e quadras de areia, pinturas nas arquibancadas, além da constante manutenção e limpeza realizadas pela equipe da praia.

Fonte: Assessoria