Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Corpos são encontrados ao lado de veículo carbonizado na região

Vítimas, que apresentavam sinais de execução, são mãe e filho.

  • 05/12/2019
  • Foto(s): Rádio Cultura Foz
  • Policial
Corpos são encontrados ao lado de veículo carbonizado na região

Foram encontrados, por volta do meio dia desta quinta-feira, 05, os corpos de duas pessoas na área rural de Foz do Iguaçu, na região de Três Lagoas, localidade conhecida como Pinheirinho, com sinais de execução. Ainda não há confirmação oficial, porém, de acordo com documentos encontrados com as vítimas, trata-se de mãe e filho, identificados como Ana Borkowski Gimenez e Francisco Arsenio Borkowski Gimenez.

O rapaz apresentava mais de 13 perfurações por arma de fogo e a mulher apresentava mais de 7 perfurações. Ainda no local, foi apreendido estojos deflagrados de pistola 9mm. A pouco mais de 500 metros, ainda na estrada rural, foi localizado um veículo GM / Prisma, de placas de Foz do Iguaçu, todo queimado.

Segundo consta no relatório do Corpo de Bombeiros, na noite de ontem, por volta das 22h10, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) foi deslocado até o local para controlar as chamas que consumiam o veículo em estado de abandono, que não apresentava queixa de furto ou roubo.

Em consulta a placa do veículo, constatou-se que está em nome de uma funcionária pública municipal de Foz do Iguaçu, na área de educação. Os corpos foram recolhidos ao IML para procedimento de necropsia e liberação. A delegacia de homicídios investiga o caso.

Fonte: Rádio Cultura Foz