Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses deve reunir duas mil pessoas em Medianeira

Pela primeira vez, o Encontro Estadual será realizado no interior do Estado.

  • 05/12/2019
  • Foto(s): Divulgação
Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses deve reunir duas mil pessoas em Medianeira

Duas mil pessoas, entre cooperados, colaboradores, dirigentes, demais lideranças ligadas ao cooperativismo paranaense, seus familiares e convidados, são esperadas hoje em Medianeira, no Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses. O evento é promovido pelo Sistema Ocepar com o propósito de celebrar as conquistas alcançadas pelo setor ao longo do ano. Pela primeira vez, o Encontro Estadual será realizado no interior do Estado.

A programação será aberta oficialmente com o Painel com autoridades, que terá a presença de representantes do executivo, legislativo e entidades parceiras. Já está confirmada a presença da ministra da Agricultura, Tereza Cristina e também outras lideranças políticas.

Depois, haverá a apresentação sobre a Cooperativa Lar, anfitriã do Encontro. Na seqüência serão apresentadas duas palestras: uma pelo ator, diretor e dramaturgo, Márcio Ballas, e outra pelo doutor em Psiquiatria e Psicologia Médica e professor Pedro Calabrez. O evento será encerrado com uma grande atração: um show com o cantor medianeirense Michel Teló.

O presidente da Ocepar, José Roberto Ricken, que já está em Medianeira, falou sobre o encontro e o que será discutido entre os participantes. Ouça o áudio abaixo:

Fonte: João Hermes/Assessoria