Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Torta Oreo com sorvete

Essa receita linda é do blog Lápis de Noiva, fiquei apaixonada e louca para compartilhar com você. ?? mega fácil de fazer, com poucos ingredientes e fica um sonho .

Torta Oreo com sorvete

Ingredientes:

  • 5 pacotes de Oreo
  • 1 Nutella pequena
  • 4 colheres de Creme de leite
  • Sorvete de Flocos (ou do sabor que preferir)

Modo de preparo:

 
  1. Coloque 3 pacotes de Oreo no processador junto com a Nutella. Vai ficar bem doce, mas se preferir coloque a Nutella aos poucos e experimente para saber o ponto certo do doce que deseja.
  2. Enquanto processa você pode ir colocando o creme de leite, até chegar no ponto desejado. Quando estiver bem triturado, espalhe em uma forma com fundo removível.
  3. Não é necessário untar.
  4. Você vai precisar do sorvete e de 2 pacotes Oreo.
  5. Coloque o sorvete em um recipiente.
  6. Cuidado para ele não derreter, é importante que ele esteja na consistência de sorvete (nem muito derretido, nem muito congelado). Acrescente o Oreo levemente quebrado e misture.
  7. Quando a massa e o recheio já estiverem prontos, monte e decore da maneira que preferir. Eu usei mais um pacote, abri cada Oreo e espalhei na superfície.
  8. Leve ao congelador por 4 horas ou mais (o sorvete fica na consistência ideial). O importante é servir assim que tirar do congelador para não derreter.


Oferecimento:

Loja Tupi colchões e móveis - A sua loja de colchões em Santa Helena e região, além de uma linha exclusiva de móveis, na avenida Brasil em frente ao banco do Brasil.

Cleufas Foods - Servindo almoço todos os dias com cardápio variado. Todo sábado tem feijoada e um prato típico. Bateu aquela fome? Disk entrega 3268 - 2483 ou 99940 4281 (WhatsApp).

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsap

Fonte: amando cozinhar