Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Identificado homem em motel de Foz: ele é foragido de duas penitenciárias do Paraná

Ele é foragido da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu ??? PEF II e da Penitenciária de Piraquara e participou de um sequestro a um ônibus.

  • 06/12/2019
  • Foto(s): Polícia Civil
Identificado homem em motel de Foz: ele é foragido de duas penitenciárias do Paraná

O homem que se encontra armado no forro de um quarto de motel, no Bairro Portal da Foz, em Foz do Iguaçu foi identificado como sendo Vanderlei Carlos Xavier de Quadros, de 43 anos.

Ele é foragido da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu – PEF II e da Penitenciária de Piraquara e participou de um sequestro a um ônibus em Santa Terezinha de Itaipu no ano de 2014.

Neste momento segundo informações, além do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) da Polícia Militar, encontra-se equipes do Batalhão de Choque. O fato teve início quando na manhã desta sexta-feira (6) a Polícia Militar foi acionada para comparecer até o motel onde um homem teria se desentendido com uma mulher.

Ao perceber a chegada dos militares, o homem disparou pelo menos seis vezes e após subiu no forro do estabelecimento. As equipes policiais tentam uma negociação com o homem e a qualquer momento poderão entrar em ação.

O repórter Josué Calebe acompanha o caso.

Fonte: Costa Oeste News