Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Assista aos gols: Confira os primeiros semifinalistas da Copa Independência Taça Martelli/Fritz Bier

  • 07/12/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser/Antonio França
  • Esportes
Assista aos gols: Confira os primeiros semifinalistas da Copa Independência Taça Martelli/Fritz Bier

Na tarde de sábado (07) foram conhecidos os primeiros semifinalistas da Copa Independência Taça Martelli/Fritz Bier de Futebol Sete. Na Chácara Costa Oeste, a equipe da Vidraçaria Alumividros/Construtora PB/Borracharia do Hugo de Matelândia e SM Cabines/Maronesi/Castro Alves de Medianeira, confirmaram presença entre os quatro primeiros da competição.

Pelas quartas de final, os matelandienses eliminaram Santa Rosa do Ocoí/Pousada das Águas de São Miguel do Iguaçu, pelo placar de 2x1. A partida foi muito equilibrada. O pivô Willian abriu o placar na primeira etapa e Tiago ampliou no segundo tempo para Alumividros. No fim do duelo os são-miguelenses descontaram com João.

A equipe da Vidraçaria Alumividros aguarda seu adversário que sairá do confronto entre Auto Escola Pioneira/ Ismael Bebidas e Master Farma/Unicon Consórcios, que se enfrentarão na próxima terça-feira (10), às 19h15.

No segundo duelo da tarde, em confronto de medianeirenses, a SM Cabines não tomou conhecimento da Viarnet/Ambienseg e goleou o adversário por 8 a 1. Destaque para o atleta Quati que anotou quatro gols na partida e ajudou a SM chegar à semifinal.

O adversário da SM Cabines saíra do duelo entre Lavacar Central e Linha Mineira Sorte Esportiva, marcada para terça-feira (10), às 20h30, na Chácara Costa Oeste.

 

Fonte: Alessandro Kunhaski