Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil prende dois foragidos da justiça; um deles responde pelo crime de homicídio

Também foram apreendidos 10 'saquinhos' com cocaína, maconha e uma motocicleta.

  • 09/12/2019
  • Foto(s): Polícia Civil
  • Policial
Polícia Civil prende dois foragidos da justiça; um deles responde pelo crime de homicídio

Dois homens foragidos da justiça foram presos nesta segunda-feira (09) pela Polícia Civil em Guaíra. A equipe policial recebeu uma denúncia anônima informando que no Jardim Santa Paula estariam dois homens com pendência na justiça, sendo um deles homicida.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado e realizou diligências nas proximidades, em dado momento foi realizada abordagem numa casa onde se encontrava L.R.S, o qual possuía um mandado de prisão expedido por homicídio em Nova Esperança-PR. Também foi abordado outro individuo D.E.T que informou que morava na residência, após consulta foi constatado que ele também possuía um mandado de prisão, oriundo de Novo Hamburgo-RS.

Na parte externa da residência foi localizado um prato com farelos de maconha. No interior da casa foi encontrado mais um pedaço de maconha, 10 'saquinhos' de cocaína e uma motocicleta.

A moto apresentava sinais de adulteração, no sistema a placa indicava o município de Morro da Fumaça-SC, já nela a placa era de Cocal do Sul-SC.

Foi dado voz de prisão para D.E.T que era morador da residência. A moto, drogas e o L.R.S foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Fonte: Tatyelle Schunemann/Barbosa Junior