Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi reinaugura agência Pedro Soccol em Medianeira

Instalações apresentam a nova marca da Instituição Financeira Cooperativa.

  • 11/12/2019
  • Foto(s): João Hermes
Sicredi reinaugura agência Pedro Soccol em Medianeira

A Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ reinaugurou na manhã desta quarta-feira (11), a agência Medianeira Pedro Soccol, com uma cerimônia que contou com a presença do presidente, vice-presidente, conselheiros, diretores da cooperativa, coordenadores de núcleo, colaboradores, associados e representantes de entidades locais.

A agência esteve em reforma ao longo dos últimos meses e foi totalmente remodelada ao novo layout do Sicredi, que visa privilegiar o conforto e a troca de informações entre os associados e os colaboradores. O espaço de atendimento da agência se manteve em 1.965,29 metros quadrados, mas agora contam com uma adequação no mobiliário de acordo com a nova marca, trazendo mais conforto ao associado. Também conta com 24 vagas de estacionamento e acessibilidade. A agência não paralisou o atendimento, com horário de funcionamento das 9h às 15h, e no auto-atendimento das 7h às 21h.

Para Aldo Dagostim, presidente da Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, a reinauguração do espaço continuará atendendo aos cooperados do município com qualidade:

O momento serviu também para apresentar e dar as boas-vindas a nova gerente da agência Sicredi Pedro Soccol em Medianeira, que assume a agência a partir de janeiro de 2020. Ela é Diana Peron Machado, que até então vinha respondendo pela agência de São Miguel do Iguaçu.

Diana falou à reportagem do Costa Oeste News e falou sobre esse novo desafio:

 

Fonte: João Hermes