Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Hoje (12) tem semifinal pela Copa Independência -Taça Martelli/Fritz Bier: Confira os jogos

Confira o Raio -X da semifinal que tem dois medianeirenses, um matelandiense e um serranopolitano.

  • 12/12/2019
  • Foto(s): Alessandro Kunhaski/Gerson Kaiser/Antonio França
  • Esportes
Hoje (12) tem semifinal pela Copa Independência -Taça Martelli/Fritz Bier: Confira os jogos

Hoje (12) tem semifinal pela Copa Independência de Futebol Sete-Taça Martelli/Fritz Bier.  Depois de iniciar com 21 times lutando pelo título, agora restaram quatro equipes na briga pela taça.

No primeiro jogão na Chácara Costa Oeste se enfrentarão a Auto Escola Pioneira/Ismael Bebidas, de Serranópolis do Iguaçu, e Vidraçaria Alumividros /Construtora PB/ Borracharia do Hugo, de Matelândia. A partida está marcada para as 19h30, com transmissão exclusiva no Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação.

Depois acontecerá um duelo de medianeirenses. As 20h45, a Linha Mineira/Sorte Esportiva encara a SM Cabines/Maronesi/Castro Alves. Além do Facebook da Rede Costa Oeste o confronto será transmitido pela Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020.

 Coincidência ou não as equipes com as melhores campanhas da competição chegaram a semifinal.

A Linha Mineira somou 16 pontos, dos 18 disputados na primeira fase. Uma campanha de 88% de aproveitamento. Considerando a fase de mata-mata os números melhoram com seis vitórias e um empate. Fechando com incríveis 46 gols marcados e 16 sofridos.

 Ainda na primeira parte da competição a Vidraçaria Alumividros  e Auto Escola Pioneira fizeram campanhas idênticas com 15 pontos cada. O aproveitamento das duas equipes é 83%.  

Os matelandienses marcaram 22 gols e sofreram 11. O representante de Serranópolis também fez 22, mas sofreram apenas 8 tentos, contando a primeira fase e o mata-mata somados.

A equipe da SM Cabines somou 14 pontos na primeira parte da competição, resultando em uma campanha de 77% de aproveitamento. O ataque chama atenção, foram marcados 35 gols. Na defesa a equipe vazou em apenas 13 tentos.

E agora apenas dois seguirão na luta pelo título. A grande final será realizada no próximo sábado (14).  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Alessandro Kunhaski