Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Agência Sicredi Willy Barth terá novo gerente em 2020

Cleiton Butzge assumirá o cargo de Diana Peron Machado, que vai assumir uma das unidades de Medianeira

  • 16/12/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser
Agência Sicredi Willy Barth terá novo gerente em 2020

A agência Sicredi da Avenida Willy Barth, em São Miguel do Iguaçu, terá um novo gerente a partir de janeiro de 2020. Cleiton Butzge, que estava na unidade de Itaipulândia, vai assumir a agência são-miguelense no lugar da atual gerente Diana Peron Machado, que está se transferindo para a agência da Rua Pedro Soccol, em Medianeira.

As mudanças fazem parte de uma série de alterações que a Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ está promovendo em algumas das suas agências.

Em 20 anos de Sicredi, Cleiton Butzge já atuou nos municípios de Foz do Iguaçu, Céu Azul, Santa Helena e Itaipulândia, onde iniciou sua trajetória na cooperativa de crédito e está a seis anos como gerente. Ele destacou esse novo desafio na carreira.

Depois de 16 anos em São Miguel, destes, 10 como gerente, Diana Peron Machado também já está no processo de transferência para a nova agência. Inclusive, já participou da reinauguração da agência Pedro Soccol na última semana. Ela deixou seu agradecimento a todos que estiveram junto com ela nesses anos e falou da expectativa de trabalhos no seu novo desafio.

Além da agência Willy Barth, a unidade de Santa Rosa do Ocoí também terá mudança na gerência. O atual gerente, Tiago Maciel Souza, vai assumir a agência de Itaipulândia e será substituído por Giovane Schneiders na unidade do interior de São Miguel.

Fonte: Gerson Kaiser