Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Adolescente é atingido no nariz de raspão por bala perdida enquanto dormia em Foz do Iguaçu

'Meu filho podia ter morrido dormindo', disse a mãe quando viu a bala em cima da cama do filho. Vítima foi levada para a UPA de Foz do Iguaçu, fez curativo e passa bem.

  • 16/12/2019
  • Foto(s): Lucineia Nascimento/Arquivo pessoal
Adolescente é atingido no nariz de raspão por bala perdida enquanto dormia em Foz do Iguaçu

Um adolescente de 15 anos foi atingido de raspão no nariz por uma bala perdida, enquanto dormia, na madrugada deste domingo (15), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morumbi, conforme os bombeiros. O adolescente fez um curativo e passa bem.

De acordo com a mãe da vítima, Lucineia Nascimento, ela encontrou o filho no banheiro, com o nariz sangrando, após ter acordado com um barulho.

A princípio, segundo a mãe, ela achou que o filho tivesse caído ou batido o rosto no guarda-roupas durante a noite. Só depois viu o furo no teto e encontrou a bala.

"No momento que eu vi o projétil em cima da cama é que caiu minha ficha. Meu filho podia ter morrido dormindo, sem saber de nada", relembrou a mãe.

A irmã do adolescente também estava dormindo no quarto. A criança tem 10 anos, segundo Lucineia.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o disparo deve ter sido feito longe da casa da vítima. Caso contrário, o ferimento poderia ser grave.

"A primeira coisa que eu fiz foi agradecer a Deus. Ele fez um milagre, cuidou de mim e dos meus filhos dentro de casa. Não imaginei mais nada, na hora fiquei em estado de choque", contou Lucineia.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, recolheu a bala e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

Fonte: G1